quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 06/12/2017

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais,
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!



De: alex williams - aw39941@gmail.com
Data: 2X/11/17
Para:
Assunto: Re: Re: Re: Re:

Querida amor da minha vida,

Nosso amor começou pela rede e tudo parecia quase perfeito. Nós nunca nos conhecemos, mas o amor que sentimos é tão grande e verdadeiro já, e só pode se tornar completo ao se encontrarem. No primeiro dia, eu o vejo em pessoa, vou segurá-lo com tanta força ... eu não gostaria de deixar ir, e o tempo ficará quieto. Teremos um dia perfeito e saberemos que só poderia melhorar e melhorar se estivéssemos umas às outras, abraçadas e abraçadas. Depois desse momento, nunca passaremos por um dia sem dizer o quanto amamos e precisamos uns dos outros para o resto da nossa vida.

Há tantas coisas que quero dizer-lhe e minha razão de escrever para você este mail é apenas para deixar meus sentimentos fluir, muito tem corrido pela minha cabeça hoje. Estou tendo problemas para colocar meus pensamentos em palavras para que você tenha que ficar comigo com isso. Continue pensando no futuro, na vida e no que eu quero. Eu continuo pensando em nós e o que essa união significa para mim. Eu continuo pensando nessas coisas e percebo que andam de mãos dadas. Esse relacionamento é meu futuro; É o que eu quero da vida. Eu quero envelhecer com você. Eu quero experimentar esse amor louco por sempre e sempre, e eu realmente acho que vou chegar. Eu quero vê-lo caminhar pela minha casa com uma grande camiseta com o cabelo caído e pegar-me olhando como você é linda. Eu quero que você tire as capas de mim de noite e então eu tenho que ficar ainda mais perto, se for possível, para você se aquecer. Quero ver você ri como uma louca quando eu faço coisas estúpidas. Quero esfregar a loção por todo o corpo, porque você ficou no sol por muito tempo. Quero te segurar quando chorar e sorrir com você quando você sorrir.

Estar longe de você está me matando, não compartilhando todos os dias com você e não podendo mantê-lo sempre que quiser, dói tanto, mas eu sei que, no final de toda essa dor, estarei com você para sempre. Você ficará ao meu lado, quando as coisas foram boas e quando elas foram ruins, você vai me abraçar dizendo: "Tudo vai ficar bem.
Eu sei que teremos uma ótima vida juntos e não podemos esperar que fiquemos uns com os outros todos os dias, compartilhando problemas e alegria todos os dias, sem ter que nos deixar lado a lado. O destino nos colocou por isso, mas sairemos brilhando porque o amor que sentimos é difícil de encontrar.

 Quero que nossos amigos vençam e fiquem totalmente ciumentos porque não compartilham um amor como nós. Eu quero entrar em uma loja com você e viajar e cair no meu rosto e me virar para vê-lo rolando no chão rindo de mim. Quero que corramos lá fora na chuva e agimos como um total de crianças ficando completamente encharcadas, e quando voltamos a descer a nada enquanto tropeçamos no quarto, no balcão da cozinha ou na varanda ou na mesa da sala de jantar, ou uma mesa de escritório, ou o chuveiro, que sempre sentimos no momento.

Quero que tire o fôlego sempre que digo: "Eu amo você" porque você sabe que está vindo do coração. Quero que nos sentemos com uma caixa de morangos, uma garrafa de xarope de chocolate e uma coisa de sorvete de chocolate com menta; Bem, deixarei sua imaginação terminar essa. Eu quero amar você e estar com você pelo menos para sempre, se não um pouco mais. Eu realmente não conseguiria expressar em palavras o que estou sentindo agora, então eu decidi compartilhar com você ALGUNS das imagens e pensamentos que estão passando pela minha cabeça.

Estou orgulhoso da pessoa que você é. Adoro o jeito que você está comigo e com os outros. Tenho orgulho de estar com alguém como você, a senhora mais doce e mais carinhosa que já conheci. Nunca mude de mel, como você é perfeito para mim ... somos perfeitos um para o outro e será assim por toda a eternidade.

Amor sempre,

Alex.
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

====================================================
De: alex williams - aw39941@gmail.com
Data: 2X/11/17
Para:
Assunto: Re: Re: Re: Re: Re:

Olá querida,

Como você está? Espero que você esteja bem. Estou escrevendo isso para que você saiba minha intenção e decisão, pois vamos estabelecer um objetivo melhor e obter um meio sobre como lidaremos com a distância e comunicação em nosso relacionamento.
Eu pensei isso com cuidado e quero realmente provar para você que sou honesto e grato sério em conhecê-lo e envelhecer com você na vida, porque nunca me senti tão conectado na vida com ninguém desde então até que eu conheci você.
Então, eu decido fazer uma pergunta, você vai se casar comigo? Eu quero ir ao seu país e conhecê-lo e passar o tempo com você para que possamos, em lista, nos conhecer mais, se possível, comprar uma casa e investir para que possamos começar nossa vida juntos, se pudermos entender o nosso eu.
Portanto, eu disse, desde que estou planejando chegar ao encontro, deixe-me enviar-lhe um presente surpresa que eu comprei para você e algumas das minhas coisas e bagagens (por favor, não diga não, se você realmente me ama), eu usarei quando eu vier porque estou indo para o mercado offshore no Canadá, eu não posso ir com eles e também estou indo investir em seu país depois de ir ao trabalho de perfuração que eu tenho no Canadá, eu tambem comprei algumas coisas para você que eu quero enviar para você, Por favor, me dê seu NOME COMPLETO, E ENDEREÇO ??COMPLETO COM O NOME DO SEU PAÍS, E NÚMERO DO TELEFONE, para que eu envie o pacote antes de sair para o Canadá a qualquer momento, mesmo que você não tenha certeza do casamento me dê a informação. pediu para que eu enviasse essas coisas, quando eu chegar, vamos resolver sobre o casamento cara a cara, eu acredito que é preferível.
Esta é a minha Idéia de como nos encontraremos, leia e responda meu e-mail.
Eu amo você e sinto muito a sua falta.
NOME: Alex Williams

ENDEREÇO: No 25 Bedford st. New York City, N.Y. 10014.

NÚMERO DE TELEFONE: +1 5189309387

Por favor, quero que me diga o que você acha?

Te amo e sinto sua falta

Seu favorit,
Alex.
======================================================
PLEASE REPLY ME URGENT.
Spam
x

mrssergeant202@aol.fr

Good day Esteemed Friend,

I am Sergeant of the US Army currently in Afghanistan for peace
Keeping, I found your contact details via corporate search, am
Actually seeking your assistance to evacuate the sum of $3.5 million
(Three Million Five Hundred United States Dollars) to you as long as I
Am assured that it will be safe in your care until I complete my
Service here in Afghanistan.
This is not stolen fund and there are no risks involved. I count on
Your understanding and honesty.

Please get back to me via my personal email:
(seargentjannyganee@yandex.com)  only if you can sponsor and handle
This.
Your urgent response will facilitate this process.
Best Regards.
Sergeant Monica Brown
Kabul/Afghanistan


mrssergeant202@aol.fr
===========================================================
Greetings to you,
Spam
x

Mrs Luiza Haydar mrsluiza.haydar.2017@gmail.com por  yahoo.com
0
Only Faithful Believe.

How are you? Hope everything goes well.

Although I am not comfortable to send this proposal to you because of increase in SCAM and FRAUD especially in Africa. It's my pleasure to brief you with this. I am writing this mail to you with heavy tears In my eyes and great sorrow in my heart, I want to tell you this because I don't have any other option than to tell you as I was touched to open up to you, I married to Mr.Mahzun Haydar who was exporter of Gold from Burkina Faso mining to worldwide for ten years before he died in the year 2010.We were married for 16 years without a child. He died after a brief illness that lasted for only six days. Since his death I decided not to remarry, when my late husband was alive he deposited the sum of US$ 4.5M (Four Million Five  hundred Thousand Dollars) in bank and presently this money is still in  bank, He made this money available for exportation of Gold from Burkina  Faso mining to worldwide.

Recently, I suffer from throat cancer terminally ill. My Doctor told me that I am condemned to certain death due to cancer problem. The one that disturbs me most is my stroke sickness .Having known my condition I decided to hand you over this money to take care of the less-privileged people, you will utilize this money the way I am going to instruct herein.

As soon a s I receive your reply I will instruct the Bank Manger to immediately transfer you the fund.
I await your prompt reply.

Yours sincerely.



Mrs Luiza Haydar (mrsluiza.haydar.2017@gmail.com)
=====================================================
 Need Your Urgent Assistance
Spam
x

Kondo Juma

I am Mr. Kondo Juma  a banker,i have urgent and confidential business
proposition involving transfer of $2.500,000. USDdollars in an account
 that belongs to one of our foreign customer who died by committed
suicide. since 5th of January 2009.  My good friend that will be of
great benefit for both of us. I want to release the money to you as
the relative to our deceased customer.The Banking laws here do not
allow such money to stay more than 10 years, because the money will be
recalled to the Bank treasury account as unclaimed fund.

I am seeking for your support to stand as next of kin/ beneficiary to
claim these funds so that we move it into useful investments, i am
ready to share with you 40% for you and 60% will be kept for me, You
will provide offshore account where the funds will be transferred that
is reason while i am contacting you is because i cannot stand in the
front to claim the funds alone, because i am currently working with
the same bank. By indicating your interest i will send you the full
details on how the business will be executed. Please respond urgently
and delete if you are not interested.

Best Regards.


responder para - kondojuma001@gmail.com
=======================================================
How are you today
Spam
x

Ben Boma - sammosafo.attorneytg@gmail.com>

How are you today

Did you received my message?



benboma01@gmail.com
=====================================================
FGN Savings Bond Last Auction For The Year @ 11.738% and 12.738% Respectively
Spam
x

Research
Anexos5 de dez (Há 1 dia)

Imagens não exibidas Exibir imagens abaixo
Dear Investor,

We write to inform you about the Federal Government of Nigeria Savings Bond which opened on Monday the 4th of December 2017. The bond subscription period will run from 8.00am on Monday the 4th of December 2017 till 12.00 noon Friday, the 8th of December 2017. The Savings Bond will have most of the features of the existing FGN Bond plus other features/benefits to the bondholder. It will be backed by the full faith of the Federal Government of Nigeria and is therefore deemed risk free......…… Kindly Click here and here to view forms and the report or find attached the full document, the subscription form and our account opening document.

 Don’t Miss The Last FGNSB Offer For The Year. Call:  +234 – 1 – 4655371 - 5
==========================================================
Kindly receive the proof of payment attached.
Spam
x

candy heart

POP
Área de anexos


candy heart (candyheart63@yahoo.com)
========================================================
Epayment Copy
Spam
x

ABSA . conf@cnsp.za por  576.hu
Anexos03:52 (Há 4 horas)

 para mim

Por que esta mensagem está no Spam? Ela é semelhante a mensagens que foram detectadas pelos filtros de spam.  Saiba mais
A successful payment authorization was made to your account.
Please find attached to confirm payment status and complete transaction.

Absa Online
Área de anexos


ABSA . (conf@cnsp.za)
====================================================
NEW PO-12062017
Spam
x

Ibrahim Sadder.
Anexos01:43 (Há 6 horas)

para genuineshowroom

Por que esta mensagem está no Spam? Ela é semelhante a mensagens que foram detectadas pelos filtros de spam.  Saiba mais


 Dear Sir/Madam,

We got an urgent order from one of our customers but we ran out of supplies in which we cant complete the order now.
Hence we would want you to take up the order.
Do give us your bottom price for the attached sample
Hope to hear from you soon.

Purchasing Manager



Aaria Middle East Trading Co., LLC (A.M.E.T.)
P.O.Box No.78324, Dubai- UAE
Tel : +917 4 200 7678
Fax : +917 55 452 6045
Email: ahsan.sadder@yahoo.com



Área de anexos


Ibrahim Sadder. (vinetum@t-online.de)
==========================================
CONGRATULATIONS!!!
Spam
x

infopoint01@libero.it

Dear Winner,

Your Facebook registration email has won £50,000,000.00 GBP in ongoing FACEBOOK End Of Year Promo. To claim your won prize. contact facebookpromo0@libero.it for more information.

Thank you,
Mr. Peter Anderson,
verificationoffice@libero.it
claimdepartment2006@outlook.com
==============================================
Dearest
Spam
x

Susan Coulibaly
4 de dez (Há 2 dias)

para

Tenha cuidado com esta mensagem. Mensagens parecidas foram usadas para obter informações pessoais de alguns usuários. Se não conhecer o remetente, não clique em links nem responda com suas informações pessoais.  Saiba mais
Dearest,

I know this mail will come to you as a surprise since we haven't known or come across each other before considering the fact that I sourced your email contact through the Internet in search of trusted person who can assist me.

I am Miss Susan Warlord Ibrahim Coulibaly 24 years old female from the Republic of Ivory Coast,West Africa ,am the Daughter of Late Chief Sgt.Warlord Ibrahim Coulibaly (a.k.a General IB ). My late father was a well known Ivory Coast militia leader . He died on Thursday 28 April 2011 following a fight with the Republican Forces of Ivory Coast(FRCI). I am constrained to contact you because of the maltreatment which I am receiving from my step mother.

She planned to take away all my late father's treasury and properties from me since the unexpected death of my beloved Father. Meanwhile I wanted to travel to Europe, but she hide away my international passport and other valuable documents. Luckily she did not discover where I kept my father's File which contained important documents. Now I am presently staying in the Mission in Burkina Faso.

I am seeking for long term relationship and investment assistance. My father of blessed memory deposited the sum of US$ 27.5 Million in one bank in Burkina Faso with my name as the next of kin. I had contacted the Bank to clear the deposit but the Branch Manager told me that being a refugee, my status according to the local law does not authorize me to carry out the operation. However, he advised me to provide a trustee who will stand on my behalf. I had wanted to inform my stepmother about this deposit but I am afraid that she will not offer me anything after the release of the money.

Therefore, I decide to seek for your help in transferring the money into your bank account while I will relocate to your country and settle down with you. As you indicated your interest to help me I will give you the account number and the contact of the bank where my late beloved father deposited the money with my name as the next of kin. It is my intention to compensate you with 40% of the total money for your assistance and the balance shall be my investment in any profitable venture which you will recommend to me as have no any idea about foreign investment. Please all communications should be through this email address for confidential purposes.(susancoulibay20@gmail.com)

Thanking you a lot in anticipation of your quick response. I will give you details in my next mail after receiving your acceptance mail to help me ,

Yours sincerely
Miss Susan Warlord Ibrahim Coulibaly
(susancoulibay20@gmail.com)
========================================================
Good day to you,
Spam
x

Agent Mr.Robert Jensen <"www."@grace.ocn.ne.jp>
4 de dez (Há 2 dias)

 para

Por que esta mensagem está no Spam? Ela é semelhante a mensagens que foram detectadas pelos filtros de spam.  Saiba mais
DHL COURIER COMPANY BENIN REPUBLIC
DHL PLAZA 47 MOHAMED STREET
OFF OLGA PRINCE/PMB 33681 CROSS ISLAND
COTONOU BENIN WEST AFRICA

Good day to you,
this is the second notice we are sending to you in regards to
your ATM visa card left here in our office, we notified you about this few weeks
ago but we haven’t heard from you up till this moment. Many other packages, which we
are supposed to deliver together with yours had already been delivered to their various
owners and yet yours is still here in our company.

You can check on our website track with The written numbers below and see those whom we have already delivered; they all have received their shipments in a good condition. Tracking number: 1905887196 ( already delivered ) This is the evidence of the shipments we have already made safely and no complain. Today we brought out some packages abandon here in our office, so that where we found yours sealed in an envelope. We opened this all to find out is an ATM card.

Attached to this, is a letter sealed in the same envelope stating that this card worth the sum US$4.8,million Dollars also that it has already been activated for use. Reading down on this letter, which explains that the pin numbers of the card will not be giving to any other person but you and it has to be from the bank Zenth Bank which issued this card.

Get back to me with the following information to commence the shipment of atm visa card
1) Your full Name:
2) Home/Cell Phone:
3) Full Home address
4) Occupation:
5) Age:
6) Sex: ID
Contact Email(dhloffice.company736@yahoo.com)
I wait your urgent response. Thanks and remain bless
Best Regards.
=======================================================
Congratulations Beneficiary
Spam
x

U N-Headquarters
4 de dez (Há 2 dias)

 para

Tenha cuidado com esta mensagem. Mensagens parecidas foram usadas para obter informações pessoais de alguns usuários. Se não conhecer o remetente, não clique em links nem responda com suas informações pessoais.  Saiba mais
UN Visitor Centre
Department of Public Information
United Nations Headquarters
Room DHL-1B-154
New York, NY 10017
E-mail:unitg@teewars.org

United Nations Compensation Unit, In Affiliation with World Bank Our Ref: UN/WBO/042UK/2015.

Congratulations Beneficiary,

How are you today? Hope all is well with you and family? You may not understand why this mail came to you. We have been having a meeting for the past 7 months which just ended few days ago with the secretary to the UNITED NATIONS. This email is to all the people that have been scammed in any part of the world, the UNITED NATIONS in Affiliation with WORLD BANK have agreed to compensate them with the sum of USD US$980,000.00 Dollars.

This includes every foreign contractors that may have not received their contract sum, and people that have had an unfinished transaction or international businesses that failed due to Government problems etc. We found your name in the list of those who are to benefit from these compensation exercise and that is why we are contacting you, this have been agreed upon and have been signed. You are advised to contact Dr.PATRICE TEME of our paying center in Africa, as he is our representative in Nigeria, contact him immediately for your Cheque/ International Bank Draft of US$980,000.00 Dollars.

This fund is in form of a Bank Draft for security purpose ok? So he will send it to you and you can clear it in any bank of your choice. Therefore, you should send him your full Name and telephone number your correct mailing address where you want him to send the Draft to you. Contact Dr.PATRICE TEME of MAGNUM PLC PAYMENT CENTER with your payment code:ST/DPI/829 immediately for your Cheque at the given address below:

DIRECTOR IN CHARGE: DR.PATRICE TEME
E-MAIL:info-magnumbank@ukcompanies.org
TELEPHONE:+ 234-817-008-4240
FAX: +234-817-008-4240

I apologize on behalf of my organization for any delay you might have encountered in receiving your fund in the past. Thanks and God bless you and your family. Hoping to hear from you as soon as you cash your Bank Draft. Making the world a better place.

You are required to contact the above person and furnish him with the following of your information that will be required to avoid any mistakes:-

1. Your Full Name :
2. Your Home/Mobile Telephone No:
3. Your Home or Office Address :
4. Age/Occupation/Marital Status:
5. Scanned copy of your identification:

Congratulations, and I look forward to hear from you as soon as you confirm your payment making the world a better place


info-magnumbank@ukcompanies.org
===========================================================
LOAN OFFER
Spam
x

Georgi Ianakov

I'M MR PETER BENZA, A PRIVATE LENDER WHO IS READY TO ASSIST YOU WITH THE LOAN YOU LOOKING FOR AT 3% INTEREST RATE . IF INTERESTED, KINDLY CONTACT BACK VIA EMAIL. THANKS .


PETER BENZA (peterbenza112@gmail.com)
===========================================================
Dobré odpoledne! (Boa tarde!)
Spam
x

Basle Kunle

Boa tarde!
Estou barrister Kunle Basileia de Toga e eu gostaria que você ficar como o herdeiro de meu falecido cliente que compôs a soma de 5,2 milhões de dólares norte-americanos com um banco no Togo. Ele morreu em julho de 2012 com seus familiares sem outros parentes conhecidos e fundos têm agora um mandato aberto. Com base nas respostas a dar-lhe os detalhes
==============================================================
m 6 de dezembro de 2017 07:39, Barrister Lyonel Amobi - imfunittg@live.fr escreveu:
Re: Bom dia xxxx , Estou confirmando se você recebeu meu e-mail anterior
sobre você ter o mesmo sobrenome com o meu cliente atrasado, deixando em seu nome
em seu último vontade de testemunhar a soma de (8. 5 M)
Por favor envie-me um e-mail para mais informações ///////////////// Re: Buen día xxx , Estoy confirmando si recibió mi correo electrónico anterior
con respecto a tener el mismo apellido con mi último cliente,
dejando a su nombre en su último testamento de la suma de (8. 5 M)
Por favor envíeme un correo electrónico para más información
=======================================================
De: Daghigh HOOMAN
Assunto: Re: Aviso: Tem mensagens à espera de resposta..:
Data: 6 de dezembro de 2017,
Para:

Bom dia, PEDRO
Obrigado para a vossa resposta. Uma vez o dinheiro creditado sobre a vossa conta bancária, bloqueia a venda e vamos esperar meus chegados para concluir. A partir meus chegado, vamos fixados juntos a data do encontro para as últimas formalidades a preencherem, encarregar-me-ei fornecer todos os documentos e informações para pôr o automóvel no meu Nome e seguidamente recuperar as chaves.

Estarei à LISBOA exatamente após as festas de fim de ano, o próximo 15 de janeiro.
Sou de acordo para as vossas condições de venda. Eis as informações dos quais tenho necessidade para proceder à transferência. N° Conta, Nome e Swift do vosso banco, Nome e Nomes do Beneficiário da conta e número de telefone privado. Permaneço espera para transmitir-o ao meu banco para proceder ao pagamento. Uma vez a vossa conta creditada, reservam o automóvel para mim. Obrigado para a vossa confiança.
Permaneço à vossa inteira disposição.

3 comentários:

  1. Bom dia.
    Gostaria de denunciar outro mail de scammers.
    Desta vez é de fatimabubakar417@gmail.com
    Segue abaixo:
    Desculpe pela minha resposta tardia. Eu não vivo no seu país. Tenho a obrigação de encontrar alguém que seja real e não imaginário, e depois fui a um site seguro onde posso ter certeza de que você é real. Eu acho que posso confiar em você. Eu traduzi isso para o português para sua melhor compreensão. Por favor, deixe-me saber se é do meu interesse comprar o seu carro. Mas eu gostaria de saber a condição e a quilometragem do carro, também estou ansioso pela sua permissão para trabalhar com você como parceiro de negócios em seu país. Você pode reservar este carro para mim? Se isso for possível, estarei no seu país no final do próximo mês para encontrar negociação com você em relação à compra, mas se você estiver em um
    Apresse-se a vender o carro, me avise.
    Meu nome é Ms. Fatma Abubakar, sou da Síria e moro na Síria. Refugiado. Gostaria de passar da Síria para o seu país por causa da guerra civil em curso, bem como ameaças de ataques diários pelo grupo terrorista ISIS e pelas forças governamentais, bem como pelos combatentes. Perdi minha família, meu marido e minha filha nas mãos frias da morte durante um ataque em 23 de março de 2016. Meu filho e eu não estávamos no fogo cruzado. Estávamos no hospital onde trabalhei quando o ataque destruiu o nosso e matou meu amado marido e filha e incendiou a casa. Ele (meu falecido marido) foi muito
    empreiteiro bem sucedido na companhia petrolífera da cidade e estava ocupado com seu pó e barras de ouro antes de sua morte prematura. Como esperado, ele deixou algum dinheiro razoável que eu gostaria de investir em imóveis e outros setores interessantes em seu país quando eu chegar.
    Como você pode não saber, as sanções impostas pelos Estados Unidos e pela União Européia tornaram quase impossível realizar qualquer tipo de investimento aqui na Síria, ou mesmo transferir dinheiro daqui para outras partes do mundo porque tudo está fora. Por esta razão, estou muito em contato com a esperança de que você possa me ajudar. Obtenha esse dinheiro em seu país para fins de investimento.
    Por favor, eu gostaria de saber o quão conveniente seria para você para mim. deste jeito. O capital total disponível é de 7 milhões
    Dólares. Ele secretamente trancou o dinheiro em uma caixa e colocou-o com a Cruz Vermelha aqui em Damasco. Minha intenção sincera de escrever para você é implorar para você aceitar graciosamente a caixa. É por isso que não podemos fazer transferências bancárias até agora até a guerra. Estes são os principais temas para mim agora. Eu lhe darei 30% do dinheiro total como seu benefício para me ajudar e também comprar seu carro se ainda estiver disponível quando eu chegar em seu país.
    Eu tenho que aproveitar esta chance porque não tenho outra escolha, mas confiar em alguém que é estranho, eu sei o que eu peço de você, parece difícil de lidar, mas quero que você me aceite como uma relação de sangue e não Faça seu coração mais difícil para me ajudar e meu único filho. Não posso arriscar minha vida aqui para evitar o fim da linhagem da minha família. Como mulher, desde que meu marido e minha filha estão mortos, tudo que eu tenho é meu único filho. Ele merece uma vida digna porque eu quero que ele cresça em um ambiente pacífico. Vou me mudar com meu filho. para o seu país e investir dinheiro de acordo com a lei, seus conselhos e apoio; nós podemos
    Trabalhar juntos e conseguir isso.
    Aguardo sua resposta positiva e, ao receber suas informações, vou fornecer mais detalhes.
    Saudações,
    Sra. Fátima Abubakar

    ResponderExcluir
  2. Olha outro ai,,,


    Prezado LUIZ,


    E-MAIL OFICIAL.

    Obrigado pela sua resposta.

    Obrigado pela sua resposta, eu sei o quão surpresa isso pode ser para você. Não foi por engano que entrei em contato com você, mas porque você carrega o mesmo sobrenome com meu cliente atrasado como um parente de você, e não me resta outra opção, devido ao fato de esgotar todos os meios possíveis para localize qualquer um de seus parentes ou parentes mais íntimos, uma vez que não foi desenhado antes da morte prematura e o prazo final dado pelo banco está a poucas semanas de distância.

    Eu sou o advogado pessoal do meu cliente, o Sr. Andre, um nacional de seu país que trabalhou como contratado e passou a maior parte de sua vida no meu país (TOGO). No dia 30 de setembro de 2009, meu cliente estava envolvido em um acidente de carro. Desde então, fiz vários para localizar qualquer um dos meus clientes parentes ampliados e todo o meu esforço não teve êxito.

    Após essas várias tentativas mal sucedidas, decidi acompanhar seu sobrenome pela Internet para localizar qualquer membro da família, por isso, entrei em contato com você. Entrei em contato com você para ajudar a repatriar os ativos e o Capital avaliado em US $ 8,5 milhões por trás do meu cliente antes de serem confiscados ou declarados úteis pela administração da Finança / casa onde esses enormes depósitos.


    Os meus motivos para entrar em contato com você:

    Os meus motivos para entrar em contato com você são porque o banco recebeu um mandato no qual esse dinheiro foi depositado para apresentar meu parente tardio do cliente, portanto, nenhum parente familiar registrado.


    Entrei em contato com você com base em suas semelhanças de nome / nacionalidade com o meu cliente atrasado.


    Por se tornar tão urgente fazê-lo no sentido de que a falha em apresentar parentes próximos, o próximo resultado será o encerramento total da conta.


    B. Minhas razões para escolher você:


    1. Quero que nos envolvamos em parcerias comerciais.


    2.Lata o Sr. Andre (tem visões para estabelecer organização de caridade, então eu quero que você use parte de seu fundo para realizar sua visão aqui.


    3. Você ficará como o relativo e, em seguida, irá reclamar sobre a liberação do fundo, enviando um pedido ao banco do seu país para processamento e aprovação. (Vou lhe fornecer o pedido).


    4. Baseado nisso, tudo o que eu preciso é sua honestidade, seriedade, capacidade e cooperação para que eu possa apresentá-lo ao banco e, em seguida, estabelecer sua legalidade no tribunal como a relação com o meu cliente atrasado.


    C. Não há nenhum risco ao fazer isso, assegurarei / garantirei a sua segurança, fornecendo as minhas identificações válidas e os documentos de cobertura legal do tribunal aqui para garantir uma transação de execução suave, livre de qualquer violação de lei aqui e ali.


    Enquanto isso, responda esta carta com a sua ideia para proceder e deixe-me saber sempre que o Banco entrar em contato com você.

    Envie informações abaixo.

    1. Seu nome completo.
    2. Seu escritório de endereço de contato completo ou em casa.
    3. Sua ocupação.
    4. Número de telefone / fax.
    5. Estado civil.
    6. Nome da empresa / Posição.
    7. Idade.
    8. Sexo.
    9. Nacionalidade.
    10. Seu endereço de e-mail privado

    Barr. Lyonel Amobi.
    Tel: + 228-96558071.

    ResponderExcluir
  3. Outro remetente com o golpe;

    imfunittg@live.fr

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.