domingo, 3 de dezembro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 02/12/2017




Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!

https://www.facebook.com/willsmart.reph

=========================================
.....um trabalho no Camboja e tinha que pagar uma taxa para a entrega que é de 950 dólares eu paguei 500 o rapaz não quis entregar a bagagem essa pessoa está me torturando que vou ser presa por causa da bagagem toda vez que peço para ver a pessoa a câmera está estragada mandou fotos que não são deles procurei na internet descobri que a foto desse rapaz já foi usado várias vezes para golpes no Facebook dele está John pitstop ....
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

========================================
From: MR FRANK SMITH <frank_smith53@yahoo.com>
Date: 2017-11-22
Subject: Attention: Beneficiary
To:


Urgent Reply now now

Money Gram Inc wish to officially inform you through this medium that your
USD$2,800,000.00 outstanding transaction with us has been perfected and the
fund release order application has been approved in your favor for your total
funds to be released to you through Money Gram Swift Money transfer, Your funds
transfer approval was granted since by the appropriate authorities and endorsed
by Money Gram Head Office, but the maximum amount you will be receiving every
day starting from tomorrow is $8,000.00 twice daily as reflected in our
transfer system daily until the total funds is completely transferred here in
Republic of Benin to you.

This special arrangement is being used to avoid all scrupulous demands by both
the states and federal authorities that have previously delayed your payment
till date; we hall need your maximum co-operation to ensure that strictness and
confidence is maintained to avoid any further delays. You are to discard any
request asking you to send money to any agency such as Courier Company, Bank
and Security Agency as there are no such and any money committed there will be
regretted, so be wise. The above arrangement has been signed and endorsed by
(ECOWAS), UNITED NATION (UN), EUROPEAN UNION (EU) given credence
that this transaction is devoid of any form of  illegality. Please contact the
Accredited MONEY GRAM Agent for the details of your first payment of $8,000 USD
and reconfirm your correct details that you will like the first transfer to be
program with such as Receivers Name, destination where you will like the
transfer to be send to and your cell phone number for urgent communication if
the need arise.

Contact Person,
Mr Samuel Tata
Tel: +229 63726663
contact  Mr Samuel Tata E-mail:(money_gramtransf40@outlook.com)

Fill your details below for reference purposes:

Your Full Name..
Country..
Address..
City..
Age..
Sex..
Phone Number..

Remember your obligation to secure an International Remittance Form as stated
in United Nation act of (FRT209) that will help build and renew your transfer
file for record keeping as a way of checkmating the present Economics crisis
situations.

Thanks and God Bless
Barrister.MR FRANK SMITH
==================================================
De: roberto felix - robertofelix1966@outlook.com>
Data: quarta-feira, xx de novembro de 2017
Assunto:
Para:


Meu querido
Eu sei que algumas decisões são difíceis de fazer, mas quando o carinho e o amor prevalecem sobre outros interesses, todos os caminhos para a felicidade se tornam abertos e livres de perigo. Antes de tudo, eu gostaria de ter certeza de que você sabe disso, para mim agora, você é a pessoa mais desejada e mais desejada do que qualquer um poderia ser. Eu também preciso que você saiba que não há nada mais bonito no mundo do que está acontecendo entre nós no momento; Eu sinto que estamos cada vez mais perto e nos damos bem. Eu sinto que estamos nos aproximando, em todos os sentidos, e que essa união está crescendo; e essa é a coisa mais gratificante que dois seres humanos poderiam desejar. É por isso que eu preciso lembrá-lo (mesmo que leve uma carta ou e-mail simples), você não precisa ter medo de nada, pelo menos não enquanto nós juntos, parceiros tão próximos e unidos. Sinto muito sua falta, não posso esperar para vê-lo e beijar cada centímetro de seu rosto, cada bit seus lábios e todos os cantos ... Nos últimos dias estamos falando eu Pensamos com carinho no tempo em que nos vemos, e extinguimos tudo o que desejamos ter levado em conta de forma tão intensa, mas maravilhosa.
 Deixo-te com o primeiro dos muitos beijos que quero te dar ... Com amor
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

-----------------------------------------
De: roberto felix
Data: terça-feira, xx de novembro de 2017
Assunto: Re:


Meu amor,
É sempre bom ter você perto e desfrutar da sua empresa e sua lealdade; É importante ter amizade e carinho de alguém com quem possamos compartilhar nossas alegrias e tristezas e discutir nossos problemas sem medo ou reservas. mas a melhor parte de conhecer alguém como você não se sente obrigado a fazer algo quando estamos juntos, é poder assistir televisão sem dizer uma palavra, não nos sentindo aborrecidos ou querendo ser sozinhos; e sinto sua falta quando você está longe, cuidando de sua vida enquanto eu cuido dos meus. Para ser amigo, é poder aproveitar as melhores coisas que a outra pessoa tem para oferecer, reconhecer suas falhas, mas saber eles são suportáveis e, por outro lado, ser amigo é oferecer nossas virtudes com toda a generosidade do mundo e viver sem máscaras ou farpas para esconder nossas falhas, hábitos ou diferenças. Eu tenho pensado em escrever para você por um tempo agora, para falar sobre o significado da amizade, algo que nos rodeia de forma tão natural que nem sequer incomodamos muito para entender o que realmente significa. Talvez eu não possa realmente expressar esse significado, mas é bom saber que alguém está nos apoiando, mesmo que às vezes eles não concordem plenamente com o que estamos pensando ou fazendo e eles não hesitam em mostrar seu ponto de vista. Isso é o que são os verdadeiros amigos, porque eles sabem que uma opinião diferente não mudará um sentimento profundo de confiança mútua e sincera. meu querido amigo, conte sempre comigo e receba um beijo
================================================
https://www.facebook.com/Adalwinjohanoda11
foto adalwin

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===============================================
https://www.facebook.com/traore.ahmmed
Voilà
 le Skype que mon amie ma donne ajoute moi martinluc99@hotmail.com demain je vais changé le nom ajoute moi
OK
 il y'a un western union l'ABA
foto traore
foto stephene
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

====================
-----Original Message-----
From: Alfreda Snider - innocents@silk.ocn.ne.jp
To:
Sent: Thu, Nov 30, 2017
Subject: Notre organisation offre un travail à temps partiel : euruslogistic@gmail.com
 Salutations,

Je suis Alexandre. Je suis gestionnaire de choix de personnel de de l'entreprise "Euruslogis transport & service". Dans ce message je vais vous parler de notre societe, de services que nous fournissons a nos employes et informations sur domaine d'activite que nous vouloir donner. nous presentons les services d'envoi et de livraison de tous types de biens et de marchandises, fournissons des services de conclusion de documents et de dedouanement de marchandises. Le poste dans notre societe a une grande quantite de privileges dont nous sans faute vous raconterons. Nous offrons des conditions de travail confortables, un grand nombre de bonus. Notre offre ne vous oblige pas de faire de paiements de votre part. L'emploi est officiel, le conge paye compte un mois civil. Chaque employe a la possibilite de trouver un horaire de travail plus pratique pour lui-meme. Vous pouvez combiner l'activite dans notre societe avec votre poste de travail prioritaire, l'emploi dans notre organisation n'exclut pas la possibilite de s'occuper d'autres travaux. Votre tache sera conduire des services intermediaires entre notre societe et nos clients. Dans vos fonctions sera inclus l'affiche de lettres qui entrent et l'envoi de plis vers notre clients (a la demande du client, le remballage de colis ou l'ajout d'un emballage de double pour la securite de correspondance). Vous aurez besoin d'obtenir les paiements entrants de nos partenaires et les envoyer au bureau principal ou aux representations de notre entreprise.

Dans l'espoir d'un nouveau partenariat,
Alexandre.

euruslogistic@gmail.com
innocents@silk.ocn.ne.jp
 ==================================================
|O ultimo David William, pediu um iphone e mais algum $$ para enviar para o filho que faz aniversário.
Mas vale o alerta para q muitas não caiam no golpe.

David William - dc966495  -  celular: 1 813 328.2566
Francis Longan - francislongan
West Lineef - westlineef 3261 -  celular 1 510 2697907

Os 3 estão com a mesma foto de perfil..

Estou à disposição.  Abraços
FOTO SCAMMER DAVID WILLIAM
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

================================================
De: Johana Ruelas
Data: 29 de novembro de 2017
Assunto: HOPING TO HEAR FROM YOU
Para:


Olá querido amigo.
Desculpe se o conteúdo desta mensagem atende a você como uma surpresa.

Eu sou um soldado soldado dos EUA trabalhando com as tropas das Nações Unidas para manter a paz no Afeganistão, na guerra contra o terrorismo.
Há muitas razões para o que me faz entrar em contato com você e eu quero que você me empreste sua confiança, pois também estou emprestando você.
O tempo não permitirá que eu escreva detalhes agora, mas vou explicar mais tarde.

Tenho em minha posse a soma de US $ 2,5 milhões que fiz aqui no Afeganistão.
Eu depositei esse dinheiro com um agente da Cruz Vermelha, mas as coisas não estão mais confortáveis ??comigo, pois o depósito é com o agente da Cruz Vermelha e eu quero que o fundo se afaste desse lugar.

Eu quero que você fique como meu beneficiário e receba o fundo e mantenha-o seguro para que, assim que for com minha missão aqui no Afeganistão, você me ajudará a investir em um empreendimento lucrativo bom, estou disposto a oferecer-lhe 30 % do dinheiro total para sua assistência depois de receber o dinheiro.

Por favor, responda de volta para mim se você estiver disposto a trabalhar comigo para que eu possa enviar-lhe mais informações sobre o movimento do fundo.
Estou com pressa escrevendo agora, então não posso dar todos os detalhes agora.
Sua resposta urgente é necessária se você estiver disposto a me ajudar neste processo.

 Isso é confidencial e eu quero que você veja isso, assim como eu estou dizendo isso e nada de risco é anexado.

Saudações,
Sargento Anna Ruelas
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""


Hello Dear Friend.
I am sorry if  content of this message meets you as a surprise.

I am a soldier US soldier working with the United Nations peace keeping troop in Afghanistan, on war against terrorism.
There are many reasons to which makes me contact you and I want you to lend me your trust as I am lending you mine also.
Time will not allow me to write in details now, but I shall explain more later.

I have in my possession the sum of $2.5 million USD Which I made here in Afghanistan.
I deposited this money with a Red Cross agent, but things are no longer comfortable with me as the deposit is with the Red Cross agent and I want the fund moved out from this place.

I want you to stand as my beneficiary and receive the fund and keep it safe so that as soon as am through with my mission here in Afghanistan, you will assist me to invest it in a good profitable venture, I am willing to offer you 30% of the total money for your assistance after you have receive the money.

Please reply back to me if you are willing to work with me so that I can send you further information about the movement of the fund.
I am in a hurry writing now, so I cannot give all the details now.
Your urgent reply is needed if you are willing to assist me on this process.

 This is confidential and I want you to see it just as I am saying it and nothing risk is attached.

Regards,
Sgt Johana Ruelas
------------------------------------
De: Johana Ruelas
Data: 29 de novembro de 2017
Assunto: United Nation policy in Afghanistan
Para: Alfa Services Moraes


Olá, meu amigo mais querido,

Obrigado por sua pronta resposta ao meu correio e sua vontade de me ajudar a receber os fundos para fins de investimento em seu país ou em qualquer país que você recomendar. Estou bem impressionado com a sua pessoa e sinto que encontrei a pessoa certa para me ajudar nesta missão, mas o tempo dirá. Como você sabe, o sucesso dessa transação dependerá de nossa confiança mútua total. Quero que tudo seja claro para você agora, mas você deve ler com atenção. O acordo é tudo sobre o dinheiro que fiz aqui e eu tenho mantido com segurança em uma caixa e armazenado em uma mina abandonada em Cabul.

Devido à política das Nações Unidas no Afeganistão, há um plano para remover algumas tropas do Afeganistão e eu estarei entre as pessoas que estarão mudando. Meu querido, eu não posso aceitar o dinheiro para os Estados Unidos porque, como eles me conhecem como pessoal militar, eles vão querer saber como eu venho sobre isso. Devido a isso, fiz um acordo com um agente diplomático da Cruz Vermelha para mover este fundo, a questão é quem será responsável pelo dinheiro na minha ausência? É exatamente por isso que preciso da sua ajuda. Eu quero garantir-lhe que você não suportará nenhum risco nisso, já que mapeei a estratégia para que a caixa fosse desligada daqui com segurança através de meios diplomáticos. você tem que manter tudo confidencial até receber os fundos como uma caixa de consignação ou podemos depositá-lo no banco para transferir diretamente para sua conta.

Finalmente, eu quero que você fique como o beneficiário e receba o fundo e mantenha-o seguro para que, assim que eu chegar ao seu país, você me ajudará a investir em um empreendimento lucrativo bom, estou disposto a dar-lhe 30 % do dinheiro total para sua assistência, acredito que posso confiar em você. Eu tinha vontade de falar com você no telefone para que eu possa explicar tudo para você claramente, mas onde estamos agora, só podemos nos comunicar através das nossas instalações de comunicação militar que estão protegidas para que nenhum organismo possa monitorar nossos e-mails. Isso significa que só vou chegar até você por e-mail porque nossas chamadas podem ser monitoradas, eu só tenho que ter certeza de quem estou lidando. Por favor, se você puder lidar com isso, avise-me para que eu possa aconselhá-lo no caminho a seguir.

Preciso de suas informações abaixo antes de avançar com a transação.

Seu nome:_______________________

Seu endereço_________________

Seu número de telefone_________________

Sua ocupação___________________

Seu ID CARD Scan copy ........................

Sua idade___________________________

Seu Aeroporto mais Próximo______________

Seu país_______________

Saudações,
SGT Johana Ruelas.

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

---------------------------------

De: Johana Ruelas
Data: 30 de novembro de 2017
Assunto: Meu querido, entre em contato com a empresa hoje
Para: Alfa Services Moraes


Olá, querido
Saudações da base militar para você, como você está hoje, são minhas orações que você sempre estará em boa saúde sempre que estiver presentemente, como para mim? Estou bem, mas apenas pensando e meditando sobre como lidar e cumprir meu desejo de estar junto com você.

Fiz contato com a empresa de correio (JVK INTERNATIONAL MOVERS DELIVERY COMPANY E SERVIÇO DE SEGURANÇA) são confiáveis ??e confiáveis ??e com certeza entrega, eles marcarão a remessa como Bagagem Diplomática antes da entrega para você e você a receberá como bagagem pessoal, eu entregou a remessa para o escritório de entrega de correio através de seu agente aqui em Cabul, eles disseram que eles normalmente escolhem todos os pacotes para a sua sede na INDONÉSIA antes de partir para outras partes do mundo, o que significa que eles terão uma breve parada na Ásia INDONÉSIA para crosscheck antes de partir para qualquer parte do mundo.

Eu escolhi este serviço rápido para que você possa receber o pacote no prazo de 72 horas após a partida, eles trarão o pacote para o endereço de sua casa que você forneceu depois de confirmar a chegada, eu registrei a remessa e entreguei à empresa por meio de seu agente aqui no Afeganistão.

A empresa de entrega está com todos os seus detalhes, como você me envia, Aqui na Base Militar, o governo nos fornece tudo o que precisamos, o nosso cheque de pagamento é pago em nossa conta bancária nos Estados Unidos até que voltem para casa depois da nossa tarefa, na medida em que permanecemos no Afeganistão, não podemos receber ou enviar dinheiro ou de forma alguma, já paguei o registro da remessa para entrega e colocou uma instrução de embarque para a empresa de embarque para a entrega para o seu país.

Observe que a empresa de entrega não conhece o conteúdo da remessa por razões de segurança. Abaixo estão os detalhes de contato da empresa, você deve contatá-los agora e informá-los seu nome e país residencial, que você é a pessoa legítima para receber a carga de Sargent, johana Ruelas, oficial do exército dos EUA do Afeganistão, os detalhes de contato da empresa de entrega estão abaixo,

JVK INTERNATIONAL MOVERS ENTREGA COMPANHIA E SERVIÇO DE SEGURANÇA.
JAKARTA, INDONÉSIA.
Diretor responsável: Peter Njamk.
Endereço de Email: (jvkdeliveringcompany@aol.com).

Permita-me pausar até agora, e estarei esperando para receber sua atualização positiva assim que você entrar em contato com a empresa. Eu só quero que você não me traia, porque você sabe que tenho todos os seus detalhes comigo, eu comecei com o acordo para conhecê-lo em breve, se tudo correr bem. Bênçãos de Deus e obrigado. Abraço e beijos. Amor e cuidado,
Sargent, johana Ruelas
===========================================================
rom: Anthony Harley - sgt.anthonyharley002@gmail.com
Sent: Friday, December XX, 2017
To:
Subject: Por favor



Olá minha princesa,

Como você está? Muito obrigado pela sua resposta e compreensão, eu quero que você saiba que eu sinceramente te amo com todo meu coração e essa é a razão pela qual eu confio em você com toda a minha vida. Confiança e honestidade é a coisa mais importante no amor, por isso é muito bom confiar em nós mesmos. Eu acredito com essa benção de Deus que seremos felizes juntos e que foram minhas orações estabelecerem-se de maneira pacífica e feliz, e Deus acabou de responder às minhas orações. Eu não posso nem ter consciência para enganá-lo, como um homem temente de Deus, nunca farei nada que seja desumano para você e eu sei que você não fará o mesmo comigo. Por favor, quero que você entenda que o dinheiro não é tudo na vida, mas a verdade e a consciência são mais importantes.

Eu sou um homem honrado, e o sargento do exército americano, exército bem respeitado também sou um ancião na igreja da base militar, então eu quero dizer o que eu digo quando eu digo ... deixe-me informá-lo claramente que eu não gosto de escândalos ou truques Como eu não gostaria que minha carreira militar fosse arrastada na lama, tenha isso em mente. Fui ao serviço há 35 anos e estou prestes a me aposentar, nunca posso fazer nada que destrua meus 35 anos de serviço. Não se preocupe e não tenha medo de nada, asseguro-lhe que tudo será feito de forma adequada e genuína

Por favor, envie-me as informações abaixo para me permitir registrar o pacote com (UNITED NATION DIPLOMATIC COURIER SERVICE) em seu nome e eu vou registrá-lo como itens de uso pessoal da minha esposa e o pacote será entregue a você no endereço da sua casa com sucesso, mantenha-o seguro até chegar. O verdadeiro amor não é beleza física, mas um esplendor interior que brilha na alma e irradia através de todos os impedimentos, abandonando todos os limites. O verdadeiro amor não é perfeição. A perfeição reside na fusão de dois corações e duas almas, para criar um vínculo que sobreviva a todas as imperfeições e a passagem do tempo.

O verdadeiro amor não é fogo, mas o tipo de calor que se sente com o brilho de um fogo dourado, um incomparável conforto diante do desespero, uma oferta de esperança quando tudo é desesperado. O verdadeiro amor é nós com coração e alma, luz quente brilhante e esperança eterna. Toda vez que penso em você, lembro-me das razões pelas quais eu te amo da profundidade do meu coração e alma. E eu me pergunto o que eu faria sem você, sem o seu sorriso de cura, suas palavras de fé, a maneira atenciosa e sensível de me tocar quando eu ler seu e-mail, me levando exatamente quando eu mais preciso. Sem você, o que eu teria? O que eu seria? Não consigo imaginar existir em um mundo onde alguém não me ama do jeito que você faz. E acho que você é nada menos que incrível. Seu amor sempre foi e sempre será, o maior presente da vida para mim

1; Seu nome completo
2; o endereço da casa cheia
3; seu número de telefone celular
4; seu passaporte internacional ou qualquer número de cartão de identidade válido

Estarei esperando sua resposta positiva para me permitir prosseguir e enviá-lo imediatamente sem mais demora ... Mais uma vez obrigado por seu amor e apoio

Eu te amo muito e sempre te amarei
Para sempre teu. Anthony .. beijo. Beijos.

------------------------------------
EMAIL DO GOLPISTA - gre.morgan@outlook.com
Ele é cadastrado no site e-harmony, usa o nome de Greg Morgan e ulitizou as fotos do face book do  político Marcus Rantala da Finlândia.

foto roubada do político Marcus Rantala
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

====================================






Um comentário:

  1. recebi um email de uma tal de anna ruelas..fala que é uma divorciada e bla bla bla. Mandou ate fotos

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.