sexta-feira, 6 de outubro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 06/10/2017

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. Caso você receba emails com mensagens de amor de viúvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viúvas morrendo querendo fazer doações ,prêmios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para: golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!

unitbmilitaryleavebase@yahoo.com, essa pessoa também me pediu dinheiro dizendo que está em missão no afeganistao.. ele se chama Ricardo Cory. queria que eu pagasse a licença dele ,pra vim pro brasil.e esse e-mail é do escritório militar assim dizendo ele.
fotos ricardo cory


===============================================

https://www.facebook.com/wilson.lawrence.50
fotos wilson lawrence

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers


https://www.facebook.com/williamsteven432
william steve
foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers
=====================================
 https://www.facebook.com/smith.frank34
smith frank

Scammers stolen pics from Dragan Sutanovac
Scammers stolen pics from Dragan Sutanovac

Scammers stolen pics from Dragan Sutanovac

Scammers stolen pics from Dragan Sutanovac

Scammers stolen pics from Dragan Sutanovac

Scammers stolen pics from Dragan Sutanovac

Scammers stolen pics from Dragan Sutanovac

Scammers stolen pics from Dragan Sutanovac

Scammers stolen pics from Dragan Sutanovac

Scammers stolen pics from Dragan Sutanovac

Scammers stolen pics from Dragan Sutanovac

Scammers stolen pics from Dragan Sutanovac

=========================================
De: "Mrs. Luiza SCHNUR" - mrs.luiza_schnur@yahoo.com>
Data: 3 de out de 2017 
Assunto: Please here is the Bank contact.
Para: 
Cc: 

Thank you very much for your kind reply again and your willingness to see that my last wish is accomplished. Your response to me, gives me more relief and hope to live again, to God be the glory. I want to let you know that I have forwarded your personal details to the BANK with Authorization Letter, letting the BANK know about you as the person i want my money to be released to, as my new beneficiary before anything happens to me, so that they can officially proceed by attending to you for the immediate release of this money to you.
I have to be honest to tell you that i have never in my life trusted anyone like this before as i have trusted in you and in my spirit, i can feel it that i can trust you very well to be my beneficiary and receive this my money for this charity work for God before i will die.
I want you to always remember the reason why i am doing this is because of my present health condition and i am afraid as the doctor has advised me that i am not going to leave long from now on. So my beloved, in everything i am directing you to do now, do it for me as a brother, sister and family because you are now all i have at this time and i will not like to be disappointed or failed by you.
The bank informed me that there is a Change of Ownership Documents needed to be procured in your name, before the transfer will be transferred to your account which is going to give you the legal right as my new beneficiary.
I want you to contact the Bank immediately and find out what will be the procedure and to get the fund transfer to your account before anything happens to me.
I will advise you to contact the Bank with their contact details below so that they will guide you on how to get the needed documents for the fund transfer to your account:
Below is the Bank's contact,
=========================================================
PT BANK MANDIRI(PERSERO)TBK.
FUNDS TRANSFER DEPARTMENT
BANK SYARIAH MANDIRI,INDONESIA
Address: Grand Indonesia East Mall Lantai 5 #GD2-16 & 17,
Jalan M.H. Thamrin No.1,RT. 5/1, RT.1/RW.5,
Menteng, Kota Jakarta Pusat,
Daerah Khusus Ibukota Jakarta 10310,Indonesia
DIRECTOR OF OPERATIONS
FOREIGN EXCHANGE CONTROL UNIT
PAYMENT DIRECTORS:
HERY GUNARDI
RICO USTHAVIA FRANZ
ROYKE TUMILAAR
customerservice@mandiiri.com
info.bankmandiri@qualityservice.com
info.bankmandiri.co.id@programmer.net
Tel: +6285772610061/+6285776073314
Note: All you need to do is to contact the Bank for directions and transfer, immediately and follow everything they will direct you what to do.
Always update me about the transfer so that i can know when the money will be transferred into your account. Immediately After the transfer of the fund to your account, if i am still alive, i will invite you to come and visit me here in LONDON where i am hospitalized so that we can see each other face to face before anything happened to me.
Please all you have to do for me now is to make sure you get this money as fast as possible before anything will happen to me because my condition is getting critical more and more everyday. I am now confiding so much in you with all my heart and i want you to handle everything for me as i am directing you.
Please always pray for me and keep me updated as soon as you contact the Bank for the fund transfer. May God be with you and your family?

Your Sick Sister In Christ,
Mrs. Luiza Schnur.
=====================================================
-----E-mail d'origine-----
De : Roslyn Anderson - roslyn.anderson@hotmail.com 
A: 
Envoyé le : Je, 5 Oct 2017 
Sujet : You have to contact this bank : btci.btci@financier.com

Sir,

Good news and I’m sorry for late update on new development concerning our inheritance fund worth US$4.5 millions dollars transaction, I was doing underground works with the Togo government authority for long period time to make sure your inheritance fund worth
US$4.5 millions dollars
is release to you without any further delay this time, which we are in successful side on it now. 
Please I will need your seriousness in this final transaction this time because the Togo government authority have already appointed one of the biggest bank called BTCI BANK in Togo to release your inheritance funds to you without any further delay. You have to contact the biggest bank called BTCI BANK in Togo through their email address 
btci.btci@financier.com 
immediately to enable them precede on release of your inheritance fund to you without any further delay. Make sure you update me, what so ever correspondent message you received from them and its must be forwarded to me in order to guide you on what next to do, to avoid any mistake from your side. According to the Togo government authority your inheritance fund will be release to you this time, but bible said heaven help those who help them self, so you have to be very serious this time in this transaction, because this is the only opportunity we have to achieve your inheritance fund from the biggest bank called BTCI BANK in Togo.

I expecting your understanding and cooperation this time.
Faithfully.
Gen. Roslyn Anderson
EMAILS USADOS PELOS GOLPISTAS :
roslynanderson02@hotmail.com
roslynanderson02@mail.ru
roslyn.anderson@hotmail.com
 btci.btci@financier.com

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

================================================================
De : United Bank of Africa UBA Senegal uba.visacard@accountant.com 
A: 
Envoyé le : Me, 4 Oct 2017 
Sujet : UBA send your details about your $300,000 cheque from : sharon1am2013@live.com


United Bank of Africa (UBA) Senegal
International Remittance,
Corporate Headquarters,
Route des Almadies
Zone 12 - Lot D
Dakar- Senegal,
B.P. 11.476
Dakar Peytavin
paul.uba@yahoo.com 
uba.visacard@accountant.com


Sir,
We received an international check certified bank draft cheque from sharon1am2013@live.com worth of $300,000 draft check, send your full informations as stated below so that we can verify your details and look for possible faster means to transfer...
names................
address.....
country....................
phone ......................
occuaption..................
Manager... Paul Assia
United Bank of Africa (UBA) Senegal
uba.visacard@accountant.com
paul.uba@yahoo.com 
sharon1am2013@live.com
========================================================
Email do golpista - patrickmccartney000@gmail.com
https://www.facebook.com/profile.php?id=100016746317175
fotos patrick
fotos roubadas de maximilian krah
email do golpista - patrickmccartney000@gmail.com

fotos roubadas de maximilian krah
email do golpista - patrickmccartney000@gmail.com

fotos roubadas de maximilian krah
email do golpista - patrickmccartney000@gmail.com

fotos roubadas de maximilian krah
email do golpista - patrickmccartney000@gmail.com

fotos roubadas de maximilian krah
email do golpista - patrickmccartney000@gmail.com


================================================
De : joy diane joydiane713@gmail.com 
A: b
Envoyé le : Me, 4 Oct 2017 
Sujet : I shall tell you more in my next mail : joydiane713@gmail.com, tjdiane12@gmail.com


My Dear ,
I am more than happy in knowing you. How was your day ? mine was a little bit fine over here in Lome (Togo), hoping that you too must be fine over there.
So like i told you before my name is Joy Diane i am 24 yrs old from Ivory coast in west Africa and presently i am residing in the refugee camp here in Lome (Togo) as a result of the civil war going on in my country. My late father Dr. Banabas Diane was a prominent successful business man and a politician under the government of late Gen. Robert Gue the former head of state before the rebels attacked my house one early morning killing my mother and my father, It was only me that is alive now and i managed to make my way to near by country Togo where i am leaving now.

Remember i told you that I am from Ivory Coast, but due to the war in my country, that cost the dead of my parents which made me to stay hear as a refuge... And please also remember that in a any good
relationship, distance or age dose not matters, what matters is how you care about each other, so please bear with me for the distance and age. Meanwhile, I would like to know many more about you, your residents, your likes and dislikes, your hobbies, and please everything about you.

My hobbies are : cooking, music, reading, singing, praying, TV. My characters are : very sincere, faithful, respectful, kind, honest, calm. I like my movies, documentaries, detective series, comedy film. As for me, i have a lot and VERY IMPORTANT thing to tell you in my next mail.
Below here is my pictures,
Joy Diane
joydiane713@gmail.com 
tjdiane12@gmail.com
foto roubada por scammers

foto roubada por scammers


foto roubada por scammers


foto roubada por scammers


foto roubada por scammers


====================================================
James <ethanjames951@gmail.com> escreveu:
>
> Olá, querida, mais uma vez é um prazer conhecê-lo, meu nome é Ethan James, sou um pai solteiro de um filho de 5 anos, não há muito a dizer sobre mim, mas deixe-me apresentar-me, sou viúvo , Eu fui um homem de negócios toda a minha vida e eu tenho apenas um filho, tenho casa em Los Angeles Califórnia, fiquei solteira há 5 anos, minha esposa morreu no parto e, desde então, não conheci o direito pessoa. Eu sou um homem responsável de 48 anos de idade. Eu desfruto do meu trabalho e eu prospero para o sucesso em tudo o que eu faço. Eu gosto de conversas inteligentes, todos ao ar livre, filmes, metas, relaxamento, culinária, passeios de barco, esportes, romance, encontro com amigos, carros e eu adoro viajar apenas para citar algumas coisas, estou procurando um verdadeiro íntimo e significativo relacionamento onde há amor, paixão, respeito e romance. Sou solidária e atenciosa e tenho um caráter leal e tolerante, muito humilde, honesto, compreensivo e sincero, não gosto de ser mentido. Este é apenas um pouco sobre mim, com o passar do tempo, espero que possamos nos entender melhor. por favor, sinta-se livre para me contar mais sobre você e espero ver mais suas fotos e seu lindo sorriso 
foto roubada por scammers
foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

===============================================
De: "David Welty"
Data: 04/10/2017 
Assunto: 
Para: 
Cc: 

Bom dia, meu amor, como você está hoje? Como você é a sua saúde, você sonhou comigo? espero que esteja tudo bem .? Eu voltei do meu exercício diário e estou aqui no gadget para escrever para você. seu meu tudo. Quando o resto do mundo se foi e você descobriu os seus problemas, eu sempre estarei aqui para você, porque eu sei o que estou sentindo "é verdade. Eu prometo que nunca mais o deixarei a menos que você diga eu para fazer isso. Eu sei que não consigo esconder esse sentimento. Eu não sei o que você possuiu, você é alguém com o qual meu coração não pode resistir, e você está me deixando louco, estou ficando louco por você. mas para mim isso realmente não importa, porque eu me decidi para passar o resto da minha vida com você e nada vai me impedir de fazer isso, não me importo de correr ao redor do mundo dizendo a todos o quanto eu te amo e quero tê-lo na minha vida, como o meu e o meu sozinhos. beijos para você meu amor. Eu só quero dizer um bom dia para você. você é o meu tudo, por agora. Bom dia. Tenha um lindo e lindo dia à frente.
--------------------------------------
De: "David Welty" <davidwelty300@gmail.com>
Data: 02/10/2017 
Assunto: 
Para: <
Cc: 

Ele está procurando minha alma gêmea, alguém excitante e aventureiro tem um bom senso de humor e me faz rir. Alguém que está tão feliz em compartilhar tudo o que ela tem (física e mental), tão feliz em ajudar e dar, alguém com quem posso compartilhar meus pensamentos e quem vai sentir e me trazer o melhor, alguém que tente me entender, mesmo que eles não tenho ideia. Alguém que estaria disposto a dar tanto de si mesmo e a fazer algo, ir a algum lugar e sacrificar algo que ela tem por AMOR. Eu quero o tipo de relacionamento que pode levar a um casamento. Alguém que poderia ir para o mundo inteiro e estou pronto e disposto a mover a montanha para todas as mulheres dos meus sonhos. Eu sou um homem bonito no coração, apesar de ser um soldado. Pessoas que estão abertas a coisas novas na vida, adoram o tratamento das pessoas como eu queria tratar, adoro fazer compras, acampar, terra, praia, viagens e animais. Você parece tão interessante e gostaria de conhecê-lo mais e você como minha mulher. meu sonho se tornou realidade. Eu olhei para sua função suave e eu queria segurá-lo nas minhas mãos. Não é quanto tempo você sabe e eu sou realmente importante, mas como a química entre nós dois clica. Desperdiçar um coração pode doer ... Ter um coração partido pode ser fatal para as pessoas mais fortes. Mas receber um é o maior presente. 
Chegar a mim é a coisa mais doce que aconteceu comigo aqui. E eu preciso de você na minha vida, meu querido você é o melhor que
Scammers stolen pics from John F. Campbell (general) 

=====================
De: "United Nations" <unitednationsarmyorganisation@usa.com>
Data: 04/10/2017 
Assunto: PERMITIDO DE PERDA DE FÉRIAS PARA CAPTAIN DAVID F CAMPBELL
Para: "
Cc: 

Querida 
Recebemos o seu correio solicitando um certificado de licença de férias para o esposo yoru, o capitão David F Campbell do exército dos EUA que atua sob o órgão da Organização das Nações Unidas em Karachi, no Paquistão.
Madfam, de acordo com as disposições do órgão de governo das Nações Unidas com o Artigo 13 (1) da lei de diplomatas do feriado das Nações Unidas adotado em 1993 e alterado em Assembléia Constituinte de 3 de julho de 1996. Você é obrigado a enviar seu
Nome
Ocupação
Telefone
Endereço de contato para nós por e-mail.
Isso permitirá trazer seu marido para você de forma segura e por razões de segurança. Obrigado pela sua cooperação.
Cumprimentos;
Organização do Exército UN / US
 ==============================================
https://www.facebook.com/profile.php?id=100021575100957- David Morrison 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=100451800683990&set=ecnf.100021575100957&type=3&theater

scammers stolen pics from David C.Underwood  

================================================
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "lawson nawpa" - lawsonnawpa990@gmail.com
Data:xx de out de 2017 
Assunto: Re: my wife


Hi my wife how are you doing today I hope you are fine doing great I will be coming to you in two weeks time now I promised to be with you give you a kissssss and hug you I love everything about you my son loves you so much and I too my son love you because he did not meet his mom till when she died and I have to tell him that you are his mom which he also have the love for you I want to let you know that am real I will call you today on phone just try my best to let you know am real I love you soooo much my wife 


Scammers Stolen pics fromDavid Dosier 
Scammers Stolen pics fromDavid Dosier
email do golpista - 
lawsonnawpa990@gmail.com

Scammers Stolen pics fromDavid Dosier
email do golpista - 
lawsonnawpa990@gmail.com

=======================================================
De : FBI - dwesten5@gmail.com 
A: 
Envoyé le : Ve, 6 Oct 2017 
Sujet : €260 charges to get your ATM card from : roserajis044@gmail.com, roserajis@citromail.hu


Hello,

Regarding to the ATM card below are the emails id. of your partner to the origin of this ATM card for you :  roserajis044@gmail.com, roserajis@citromail.hu
So you have to send us the request, together with the delivery charges which 260 euros.

Thanks and regards.
EMAILS GOLPISTAS :
dwesten5@gmail.com
 roserajis044@gmail.com,
roserajis@citromail.hu
===================================================
-------- Mensagem original --------
De : Marietta Lioterne - lioterne@outlook.com
Data: 31/07/2017 
Assunto: 

Olá, caro senhor.

Nós somos todo o negócio disponível para dar-lhe um empréstimo sem nenhuns problemas as seguintes circunstâncias:

-taxa de juros: 3%.

-ter acesso à configuração do empréstimo.

-Registe o seu relatório de crédito ao nível da nossa instituição.

-aprovou um acordo de reembolso de empréstimo com as nossas instituições.

-Você tem que pagar uma taxa que é a taxa de transferência antes de receber os fundos em sua conta bancária.

-Depois de pagar esta taxa, você vai ter os fundos diretamente para a sua conta bancária, sem qualquer atraso.

Se lhe convier, por favor confirme-me e diga-nos o montante que você gostaria de pedir e seu período de reembolso para que eu possa enviar-lhe os termos de reembolso do seu crédito.
Entre em contato com o departamento de execução.

Aqui está o e-mail:  dersolechris@gmail.com

Esperando sua resposta rápida.

Obrigado.




------------------------
De : Christelle DERSOLE - dersolechris@gmail.com> 
Data: 01/08/2017 1
Para: 
Assunto: Re: Mentira 

Caro senhor.
Eu quero informá-lo que conosco você está seguro para receber o seu dinheiro.
Já ajudamos muita gente.
Muita gente tem o seu empréstimo connosco.
Depois de pagar a taxa de transferência, certifique-se de receber o
seu dinheiro com segurança.
Eu prometo.
Então você tem que confiar em nós.
============================================
-----E-mail d'origine-----
De : John Williams - reverendjohnwilliams@yahoo.com 
A: 
Envoyé le : Je, 5 Oct 2017 
Sujet : Give me your details to get your cheque from : rose_mary023@hotmail.com


Greetings to you,
Good-day my brother, and may God bless you.

Your email was well received, since i have been expecting to hear from you,
Meanwhile, my Daughter in the Lord rose_mary023@hotmail.com left a certified international bank cheque which i was instructed to send to you as soon as you request for it, right now the certified International Bank cheque is here with me in the office and i will mail the bank draft to you from here as soon as we arranged for the mailing process.

I will go to the Diplomatic Courier Service or DHL office to findout the delivery cost, then i shall get back to you. Please just send me all your contact information below :

(1) NAME............................
(2) ADDRESS...........
(3) PHONE............

My son, make sure that those informations are correct so that there will be no mistake by sending bank cheque to you.
You can call me as soon as you receive this mail.
Waiting for your reply.
Be blessed
Reverend John Williams.
EMAILS DE GOLPISTAS : 
reverendjohnwilliams@yahoo.com
rose_mary023@hotmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=========================================================
De:        "STANDARD CHARTERED Bank" - sc-bank.africa@financier.com> 
Para:      
Cc:        russetjam74@gmail.com 
Data:        05/10/2017 
Assunto:        Mail Automatic: STANDARD CHARTERED BANK_Confirmação de operação bancaria comprovante nº:049.785.620 


SC-BANK STANDARD CHARTERED BANK
S.A. au capital de 15 milliards de Francs CFA-C.C. N° 0100545 R
Siège social: P.O. box: 01 BP 145 Ougadougou 01 , BURKINA FASO
Tel.: 0022667909205 Telex: 21204 STANDARD CHARTERED BANK 
Email: sc-bank.africa@financier.com


Vossa atenção: MR.xxxxxxx
Contactamo-los para o contorno da transferência bancária internacional em direção da vossa conta bancária. Com efeito, uma ordem de transferência de um valor (34 080 R$) à verão emitiu em direção da vossa conta bancária indicada: (XXX) ao banco: (N°Account:  / BRASBRRJXXX / Agencia:) cujo o doador de ordem é MME.JAMINET-REYSSET VALERIE.
Após validação, esta transferência será visível sobre a vossa conta em 2 à 3 dias. Tendo em conta a escala internacional sobre a qual esta transferência à verão feita, temos para objetivo para legalizar esta transferência após as verificações seguintes:
_ Seguir o estatuto da conta MME.JAMINET-REYSSET VALERIE
_ Para evitar qualquer tentativa de compra de arma, de droga e o branqueamento de dinheiro.
_ Para evitar qualquer tentativa de fraude bancária.
Em visto da crise económica e as guerras que sofrem os países africanos, esta lei à verão incluída pelo Banco Central dos Estados da África do Oeste. Para esta causa, o escritório de controlo convida-os a pagar a taxa (1 080 R$) cada um. Por esta razão, são contactamos com vocês para explicar-vos aquilo de maneira simples e para vocês garantia que esta transferência bancária corrente segue as suas normas bancárias.  
PROCEDIMENTO OBRIGATÓRIO A SEGUIR PARA VALIDAR A TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA CORRENTE: Para validar esta transferência corrente, deveria executar o pagamento da vossa taxa como recomendamos-vos. Enquanto esta transferência não for validar, não será visível ou identificar pelo vosso banco para creditar a vossa conta.
PROCEDIMENTO A SEGUIR PARA O PAGAMENTO DAS VOSSAS DESPESAS BANCÁRIAS PARA VALIDAR A TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA CORRENTE:
Para pagar estas despesas, é necessário fazê-lo por meio do posto MONEY GRAM, pode fazer o pagamento das vossas despesas de validação, tornar-vos pessoalmente numa agência para fazê-lo agora ou amanhã de manhã. ver os sítios: www.moneygram.com
Deveria unicamente servir-vos do sítio para reencontrar uma agência o mais parentes possível de vocês para realizar o vosso pagamento que vos tomará 25 à 30 minutos. Se estiver na agência, pede uma ficha de envio de dinheiro no estrangeiro. Preenche-o ao Nome e Endereço do responsável da sede social STANDARD CHARTERED BANK BURKINA FASO:  
Nome: CHIRA
Nomes: JUNIOR
Endereço: 01 BP 2000 Ouagadougou 01
Departamento: 2000
Cidade: Ouagadougou
N°doc: CNI AR48985411
Pais: BURKINA FASO
Tel: 0022663589472
Uma vez muito terminado, salda (1 080 R$) e seguidamente faz-nos chegar vosso passar recibo de pagamento para confirmar, que nos permitirá validar a vossa transação bancária corrente. Agradecemo-los para a vossa compreensão. Permanecemos-vos disponíveis para eventuais perguntas e esclarecimentos.
NB: É importante saber que utilizamos MONEY GRAM ao benefício dos clientes residentes no estrangeiro para regular as suas partes de taxa no caso de validação de transação bancária corrente.
SC-BANK STANDARD CHARTERED BANK
S.A. au capital de 15 milliards de Francs CFA-C.C. N° 0100545 R
Siège social: P.O. box: 01 BP 145 Ougadougou 01 , BURKINA FASO
Tel.: 0022667909205 Telex: 21204 STANDARD CHARTERED BANK
Email: sc-bank.africa@financier.com 
==================================================
Infelizmente fui mais uma vítima, por sorte, sempre juízos financeiros, mas com o psicológico dilacerado... Apresentava-se como Warren, usava o email: espinalmuller@gmail.com 
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
espinalmuller@gmail.com 

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - espinalmuller@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - espinalmuller@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - espinalmuller@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - espinalmuller@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - espinalmuller@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - espinalmuller@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - espinalmuller@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - espinalmuller@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - espinalmuller@gmail.com

==============================================
https://www.facebook.com/jayden.ethan.98284?ref=br_rs
https://www.facebook.com/profile.php?id=100016825487811
 SCAMMERS STOLEN PICS FROM HÜSEYIN ERGENE


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.