quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

UPDATE EMAILS ADDRESSES SCAMMERS - DIA - 31/01/2013

Se você encontrar esta página da web enquanto procurava um texto de e-mail específico, então você está quase certamente lidando com um scammer e-mail. É melhor você parar toda a comunicação de imediato uma vez que esta pessoa é perigosa e provavelmente irá tentar levá-lo à falência dentro de curto espaço de tempo, se não for ainda pior. Meu pedido para você, se você receber um e-mail similar: verificar e informar-nos através do email:  golpesvirtuais@gmail.com  e em seguida, excluí-lo. Se você puder, por favor bloqueie o remetente do e-mail scammer. Você vai viver muito mais seguro com isso.


ahmed.musaa01@gmail.com alexlucioo@hotmail.com avallenlarge@rogers.com barristerthompsonthomas@gmail.com bizimevler2@happy.com.tr brigitte-prouvost@laposte.net brimamalikie@live.com claimhouse09@yahoo.cn comunicazione.imprese@acquistinretepa.it confortneziah@yahoo.com contradasangregorio@alice.it cynthiajones111@ymail.com directorhopital.montreal@yahoo.ca douglasmr.paul832@yahoo.com.hk e452911418@exchange.1and1.com efccnigeria.org@fengv.com fatima_lorna@voila.fr fjoseph9000@yahoo.co.jp helen_wong01@ozledim.net info@roth.com info@un.org jamesmccarthy107@gmail.com jhonalavao@misena.edu.co john.king164@gmail.com katejohnson@qq.com kyu@ppo.com larryogu2012@live.com makasin79stella@nokiamail.com makasin@hotmail.fr mandarinorientalhotels@gmail.com markhill4041@yahoo.com markhill5050@yahoo.com maruti_suzuki@contractor.net mcasey@shastalink.k12.ca.us mrsluciane63@yahoo.com mrsluciane@myuhuru.com nailde@proplan.ufrpe.br ngrgson@hotamil.com nicky_473@yahoo.com noreply0003889o2@accounts.gmail.com officefile690@yahoo.cn officemanager@zabitdev.us ofile289@yahoo.cn ourocardecielo2013@cielo.com.br pacificisland675@apricot.ocn.ne.jp pauldouglasadb10@gmail.com psandarina@msn.com reid77@rediffmail.com richard.blakes64@yahoo.com robert282@aol.com robrtmull812@aol.com s.lamido60@superposta.com sirjamesmatt777@msn.com teofilo.vansiempsen@alice.it test@elrizky.net tinaalbi@libero.it ups.agent0147@yahoo.com veteran.capt.ronalddickson@gmail.com vfarlow@pnwboces.org walcotbranley2013@hotmail.com web.office.103-3039@rogers.com webweb09web@gmail.com webxxx666000222007@att.net webxxxx44441111005@att.net westernunionoffice575@yahoo.com.hk wfsexaaq@kazoocleaning.com wright_rod52@yahoo.com xx668@att.net zzzzzzoffice.file164@yahoo.cn

2 comentários:

  1. Bom dia!!!!
    Estou grata por conhecer este blog, ontem à noite. Desde 25/08 teclo com um homem escocês gentil, religioso, cheio de boas intenções, viúvo e disposto a vir ao Brasil me conhecer, e pai de uma garota de nome Betania. Foi com este nome que achei este blog, confesso que nunca havia ouvido falar de scammer. Estou chocada por descobrir que Alex Lucas é um scammer e que desde 31/01 foi denunciado por este blog. Gostaria que meu depoimento ajudasse outras mulheres. Ele está no facebook e têm 02 e-mails: alex.lucas.1401@facebook e lucasnicolyn@hotmail.com. Falei com ele pelo telefone: 44 7031930264. Pelo nº 44, parece que este telefone é mesmo do Reino Unido, pois 44 é o código internacional do Reino Unido. Tenho 02 fotos e todas as conversas salvas no meu computador, no in box do facebook. Posso disponibilizá-las, só não quero ser identificada, pois estou muito envergonhada, me sentindo humilhada, ultrajada e só Deus sabe o mais como me sinto. As conversas que teve comigo não são diferentes das que eu li no blog, também pediu dinheiro: 2.500 reais, como eu me recusei a enviar solicitou-me abrir uma conta on line para transferência de dinheiro internacional, pois estava no Chipre em meio a uma licitação de obras públicas e não conseguia sacar a quantia que precisava pelo cartão de crédito, e o seu banco não podia transferir para o banco do Chipre, mas podia transferir para uma conta que o mesmo banco criaria pra mim e daí eu enviaria uma parte a ele e outra ficaria comigo para custear sua visita à minha pessoa no Brasil. O banco entraria em contato comigo pelos Correios, por isso eu lhe enviei meu endereço completo. Ele está no Chipre, junto com sua filha Betânia, aguardando esta transferência bancária para vir ao Brasil. Novamente, muito obrigada. Identifiquei-me como anônima mas gostaria que esta situação fosse denunciada e divulgada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, não se sinta mal...scammers são profissionais e altamente sedutores, o número 4470 é um telefone especial ,caro e que redireciona a ligação para a Nigéria. Me envie as fotos, meu email golpesvirtuais@gmail.com

      Excluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.