quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DENUNCIAS DE PERFIS SCAMMERS - DIA - 10/01/2013

____________SCAMMER FRED COLE_________


                                              fredcole204@hotmail.com
Olá Meg, estou em contato há mais ou menos 3 meses com um homem que se diz Fred Ryan Cole (e_mail - fredcole204@hotmail.com), diz que mora em Londres, me deu o celular 00447937413625, se diz viúvo e tem página no facebook, que através do face que conversamos, geralmente, e tem algumas fotos que diz serem deles. Pode verificar se é um scrammer, por favor!  
                                                   fredcole204@hotmail.com


                                                     fredcole204@hotmail.com
                                                     fredcole204@hotmail.com
                                               
                                                           fredcole204@hotmail.com


_______________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________

__________SCAMMER DANNY THOMASON_________


 De: danny Thomason - dannythomason49@gmail.com
    Data: 28 de dezembro de 2012 09:41
    Assunto: Olá meu querido
    Para: >


    vamos dizer-lhe algumas coisas sobre minha vida ... eu sou Danny Thomason, um engenheiro civil de profissão, um pai solteiro de um filho lindo, eu sou 49 anos de idade ok, eu perdi os meus anos de pele esposa de volta, mas agora a vida tem que seguir em frente ... sou um homem sério que precisa uma mulher séria que me amará e meu filho estar lá para mim em momentos bons e ruins, o único problema que eu tenho agora é que estou procurando uma boa mulher para um relacionamento sério meu filho precisa de cuidados materno ele é tudo o que tenho e tudo estou vivendo para ele é tudo para mim ...
    beijos minha querida




 _________________________dannythomason49@gmail.com____________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

_________________SCAMMER FRED DUCAN____
 -------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ducan fred - ducanfred1962@hotmail.com>
Data: 7 de janeiro de 2013 06:16
Assunto: RE: BOM DIA MEU AMOR
Para:

Bom dia, meu caro!

Meu amor,

Espero que você tenha um dia cheio de brilho: que a manhã pode ser claro, que a tarde continua com seu brilho e que a noite pode dar-nos as melhores horas de nossas vidas.
Começar um dia é um momento difícil, mas não se desespere, porque você é forte e capaz. Mantenha a calma, porque tudo vai ser ok. Tudo vai acabar bem. Só tome cuidado para cumprir a sua parte apenas para a direita, porque eu quero tudo de você e quero que você me pronto para quando você voltar.
Quando você sair, certifique-se de olhar atentamente para o céu. Obrigado o sol ou a chuva. Obrigado Mãe Natureza por tudo de bom que nos oferece, e esquecer os pequenos inconvenientes de trânsito, bancos, etc
Para passar uma manhã sem ver despertar seria pior para mim do que uma aurora perdida no Alaska ou Sibéria. Sua ausência me dá uma sensação de frieza e saudade.
Vá em frente. Vá para o trabalho! Quando você voltar vai ter todo o amor do mundo. E você também pode obter o alimento mais apetitoso.

Com paixão,
___________________________________________________
________________________________
_________________________________________________________________________________

 ________SCAMMER FLEX ERICSON_____________

 ---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ericson flex <ericsonflex@manager.in.th>
Data: 7 de janeiro de 2013 15:22
Assunto: MINHA LINDA ESPOSA
Para: XXXXXXXX

minha linda esposa que eu tenho um dia triste hoje no banco o gerente do banco me pediu para reativar minha conta ser eu posso fazer qualquer transação mel o gerente do banco disse para permitir-me a transferir dinheiro da minha conta eu preciso pagar algum dinheiro em reativar minha conta mel eu sou muito confundir agora eu não sei o que fazer. mel, que peço que o gerente do banco, quanto será que custou-me, ele disse que se eu pode chegar a 5, 000usd do que eu disse a ele que eu tenho 250usd comigo. cus eu pago minhas contas de hotel, que eu não tenho dinheiro comigo mais am Desculpe caro coisas transformou-se desta forma. Eu tenho que olhar fora para fora

Flex Ericson
__________________________________________________________________
-
--------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ericson flex <ericsonflex@manager.in.th>
Data: 27 de dezembro de 2012 04:29
Assunto: BABY EU NÃO CONSIGO PARAR DE TE AMAR
Para: xxxxxxxx

  Muito obrigado, (). O que mais pode um homem dizer à mulher que abriu seu coração para ele, permitindo-lhe sentir o calor do seu amor em toda
a grande distância que os separa? Você realmente não tem idéia o que eu sinto por você.
  Eu tento colocar esse sentimento em palavras, mas falham miseravelmente. Este sentimento de ser tanto medo e em paz, de ter duas borboletas e um
sensação de calma, é um sentimento que eu tenho apenas sonhado. Como os dias continuam a passar, meu amor por você continua a crescer. Eu nunca
pensei que eu tinha a capacidade de amar alguém tanto quanto eu te amo agora. No entanto, meu amor por você continua a amadurecer, crescer para além
o Reino do meu coração. Parece que você se tornou a fibra da minha alma, a razão para minha existência.
  Não tenho outras palavras para descrever a maneira que você me faz sentir. Sem palavras, sem ações poderiam mesmo chegar perto. Eu acredito que Ronald Regan
disse que o melhor para Nancy em uma carta, dizendo-lhe apenas que, "Mais do que amo". Seu amor foi um amor forte, sobrevivendo a tudo, mesmo
morte. Creio que, mesmo após seu falecimento, Nancy sentiu amor em Ronald sua chovendo sobre ela. É por isso que ela sempre me pareceu que
em paz após a morte de um marido tão verdadeiramente amoroso. Que é o amor que eu sinto por você.
Yours Forever,
Ericson Flex


______________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________

________SCAMMER STHEPHEN STEWART______


--------- Forwarded message ----------
From: Stephen Stewart - stephenstewartt@hotmail.com>
Date: 2013/1/6
Subject: How are you doi6ng honey
To: xxxxxx

Hi Honey ,

Good morning, How was your night and how are you doing my love, how is work, thanks for your email I miss you so much and cant wait for us to be together..... Honey I want you to know that If only I could have come up with the right words to describe the depth of this beautiful feeling that I have for you, I would have uttered them to you the first time I laid my eyes on you. But, I lacked that knowledge, so the best thing that I can do is to show you how I really mean it now. I love you so dearly, sweetie. Do you know? You are the best thing that ever happened to me.

You are like the best poetry ever composed, the best song ever played, the best picture ever painted. I never thought and expected that someone like me could get so lucky by finding you. How could I have known the comfort and the security of knowing that whenever I say "I love you," you're going to say the same words, too. I know that you love me too, or you would have given me the chance of loving you. Been with me was just among the many wonderful things you have done to show me how much I mean to you and that you are sincere. I love you sweetie,... more than my words can describe. You are my world. Life wouldn't be life if not shared with you. We may be far away from each other for now, but you have my heart and my love. And I know that I have yours, too. It just feels so wonderful knowing and believing that. Aren't we lucky? I love you... more and more each day.

I wish I didn't have to miss you. If only you could be with me always. I know I could never be any happier. But then again, I know that the day will come when I will be able to spend my every waking moment with you. I even miss you when I am sleeping!
I love you, babe. You are only love, and I thank you for be so kind with my heart. Hopefully, soon I won't have to hate missing you
You make me feel loved, you make me feel safe, but more importantly, you make me feel wanted. Something that I hadn't felt in a very long time. We both knew our friendship would grow right from the very first day we spoke. But, neither one of us could begin to imagine the love we both feel, not exploding or thundering into our hearts, but just slowly growing into a beautiful relationship that only you and I can understand. We don't even need to be together, we are never apart. You are my soul mate, my best friend, my inspiration, my love. Thanks honey... I attached a picture of my self giving out instructions to other soldiers I hope you like it... Please send me more pictures of you, your house, your car and other stuffs...Hope to hear from you soon.

Love always Stephen Stewart
Red roseRed heartStar





_________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________

__________  SCAMMER Walcot Branley_____________

---------- Forwarded message ----------
From: Walcot Branley  - walcotbranley2013@hotmail.com
Date: 2013/1/8
Subject: fotos
To:xxxxxx



_____________________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.